Um encontro gostoso

Oi, gatos e gatas! 


Lembram quando falamos em outro texto aqui do blog sobre como podemos expressar para o outro, com carinho e cuidado, o que gostamos e o que não gostamos no momento sexual?


Hoje, viemos aprofundar o tema e fazer um convite gostoso: quem topa marcar um date com seu parceiro(a) para conversar abertamente sobre a sexualidade de vocês? 


Com bebidinhas, vela aromática, música e uma comidinha para acompanhar. Uhum, com tudo que vocês têm direito e gostam. 


A ideia é criar uma atmosfera acolhedora para que vocês possam expressar seus desejos sexuais, dialogando sobre as coisas que cada um quer viver junto e individualmente.  


Segundo a PrazerEla "temos que considerar a importância do diálogo na criação desse espaço seguro de expressão da sexualidade. Se você percebe que encontra mais dificuldades para sentir prazer acompanhada(o) do que sozinha(o), este pode ser um dos fatores que está atuando como barreira: a falta de conversa."


E isso pode ser levado não só para o momento sexual, e sim para a vida a dois por completo. Porque se relacionar intimamente com o outro, às vezes, pode ser um tiquinho complicado, mas não é para ser a regra do relacionamento.



Para marcar esse dia, você vai precisar de…


Um espaço confortável e acolhedor para que a conversa flua, sem pressões ou vergonha


Se for em casa, é legal deixar o clima mais romântico com a luz mais baixa ou acender velas. Por uma música pra tocar. Cozinhar ou pedir uma comidinha que vocês amem. Abrir uma garrafa de vinho ou alguma bebida que combine com o momento.


Permitir que vulnerabilidade fale mais alto


Sem assuntos proibidos, a finalidade desse momento é você falar com leveza sobre o que você quer para buscar uma sintonia com o que seu/sua parceiro(a) também deseja.


É sobre criar um momento de conexão e abertura para que o relacionamento esteja sempre saudável, transparente e gostoso para ambas as partes.


Vamos marcar a data?






leia também

Tamanho importa?

Lubrificação e as fases do ciclo

Como arrasar no sexo oral

Ícone em 3d que imita um corpo humano fofo