Frete grátis nas compras acima de R$ 150 🔥

Prazer a mil: 5 jeitos de usar vibrador

Vem conhecer todas as possibilidades deliciosas do nosso Bliss Bullet 

Usar um vibrador geralmente é algo intuitivo e sensorial, né? Mas há dúvidas de como fazer ou até de como aproveitar ao máximo a experiência com o seu sex toy. O Bliss Bullet, nosso primeiro vibrador, tem 10 vibrações super potentes, deliciosas e intensas, além de ser à prova d'água, o que torna tudo ainda melhor, hmmm! A seguir, dicas de como aproveitar muuuito o seu Bliss:

Gozar é bom e todo mundo gosta
De acordo com uma pesquisa do Prazerela, escola focada em prazer feminino, apenas 36% das mulheres gozam com penetração. Por isso, a estimulação clitoriana é muito importante para chegar lá. Com o Bliss Bullet, vá acariciando a região, fazendo movimentos circulares, de cima para baixo… Se solte e experimente.

Tudo molhado
Tá frio? Tá calor? As duas opções podem te levar ao chuveiro (nas temperaturas quente ou fria) para curtir de um jeito diferente o seu Bliss Bullet. Em companhia ou a sós, deslize e sinta toooodas sensações – ele é 100% à prova d'água, ui! 

Prazer anal 
O ânus é uma região que pode ser estimulada para novas sensações e muuuito prazer. Use o Bliss Bullet em volta da área, fazendo movimentos circulares e de cima para baixo. Mas não se esqueça: nosso vibrador não deve ser usado para penetração, combinado? 

Zonas erógenas
Além das áreas vulvar e anal, nosso corpo tem outras regiões que, se estimuladas, podem aumentar a excitação, uuuh! Cotovelos, joelhos, pescoço, orelhas, nuca, mamilos, dobrinhas… Inserir o Bliss nesses locais e descobrir onde é mais gostoso é o caminho para uma experiência transbordante. 

Passa maaaissss
Para potencializar a sensação de bem-estar com o vibrador, vale experimentar lubrificantes. Independente da região, eles vão fazer o seu Bliss deslizar gostoooso. O nosso Jambu Vibes, que tem efeito vibratório, é mais uma novidade para esse momento de conexão e intimidade. 

leia também

Sim, sua mãe também transa! Precisamos falar sobre prazer e maternidade

Tantra: entenda o que é e como ele pode mudar as suas relações

Como aprendi a ter um casamento liberal e o que aconteceu depois

Ícone em 3d que imita um corpo humano fofo