Pular para o conteúdo

Como arrasar no sexo oral

Mergulhar de boca aberta nos sentidos do corpo: lamber e deixar molhado todos os nossos desejos. 

Isso mesmo, estamos falando sobre sexo oral. Essa fonte de prazer e estímulos para todos os corpos. 🔥


A seguir, vamos explorar possibilidades criativas de como conduzir o seu parceiro ou parceira para sensações orgásticas com muuuuito tesão. Um guia completo de como arrasar fazendo o sexo oral. Vem com a gente? 



Como começar 


Primeiramente, vamos iniciar com um toque sútil até ir, de fato, ao sexo oral?


Sem pressa, despertando os sentidos da pele, acariciando, olhando nos olhos, falando pertinho do ouvido de quem te faz companhia o quanto você está afim de estar ali.


O gostoso é começar os estímulos sem focar diretamente no genital e explorar todas as potencialidades da boca flutuando pelo corpo: beijar os lábios, lamber a nuca e ir descendo para os mamilos, sentindo o calor e a excitação crescer.



Para fazer em corpos com pênis


O clima esquentou? Desça até a região do genital e lamba devagarinho a virilha, o saco escrotal e o corpo do pênis. 


O deliciante é começar o sexo oral com a língua de cima para baixo mas, nesse primeiro momento, sem incluir a glande. 


Para proporcionar um relaxamento e excitação inteeensa nessa área, use algum dos nossos lubs para fazer uma massagem peniana. Coloque um pouco na mão e, com movimentos suaves, gire a sua mão de um lado para o outro, de cima para baixo. Uuuuuu!


Depois, coloque a sua boca na glande suavemente. Ela precisa deslizar por ali com leveza. Faça movimentos de um lado para o outro, brinque com a saliva e eventualmente, engula o pênis até onde for confortável para você.  🤤


Em cima da glande existe o freio, uma parte suuuper sensível e prazerosa dos corpos masculinos com pênis. Por ali, o estímulo deve ser feito com a língua mais firme. 


É bom ter em mente que devemos alternar os movimentos, fazer contato visual de vez em quando e combinar os sentidos. Usar as mãos, beijar e molhar outras partes do corpo.



Para fazer em corpos com vulva


A vulva tem os grandes lábios e os pequenos lábios. Vamos mergulhar neles?


Nos grandes, deixe a língua bem molhada com ajuda da sua própria saliva ou de algum lubs e comece a lamber de baixo para cima lentamente. 💦


Nos pequenos, a língua deve deslizar gostosamente no caminho lateral de ambos os lados, sem pressa e curtindo o momento com vontade. O lado esquerdo do clitóris é mais sensível e proporciona muuuuito prazer, mas não foque apenas nessa parte, há um universo inteirinho esperando você.


Para acessar o clitóris, use o dedo polegar e o dedo indicador para afastar os pequenos e grandes lábios. Ali, o estímulo deve ser feito em movimentos circulares, de cima para baixo, de um lado para o outro. Sugar, lamber, beijar, transbordar. Tudo isso com leveza e atenção porque o clitóris é uma área mega sensível.


Ah, vale lembrar que a intensidade é mais importante que a velocidade. Vai deslizando forte e vibrando devagar!



Para despertar novas sensações


Em corpos com vulva, use os dedos para pressionar suavemente o períneo área entre o óstio vaginal e o ânus ou até mesmo introduzir o dedo no canal. É mega importante perguntar a pessoa se ela está curtindo/se gosta desse toque.


Em corpos com pênis, use os dedos para fazer uma massagem no saco escrotal e, depois, levante-o para lamber de baixo para cima. 


Algumas pessoas adoram sexo oral combinado com estímulo anal. Uhum, vale suuuper à pena dar atenção a essa área erógena, lambendo, beijando, penetrando… 🍑


Hummm… variar as posições também pode ser um jeito flutuante de despertar novas sensações prazerosas durante o sexo oral. 


E aí, vamos molhar e ficar molhadas(os)?


Fontes: Revista Glamour, Revista Claudia, Gazeta, IstoÉ.

anterior
próxima