Pular para o conteúdo
Frete grátis nas compras a partir de R$ 249 🔥

5 dicas para incluir o vibrador no sexo

Quer experimentar usar um sex toy durante as relações sexuais e não sabe como? A seguir, passos que podem ajudar no processo


Inserir um vibrador na relação com a outra pessoa é um caminho para potencializar (muuuito) o prazer. Mas a questão pode envolver receios e tabus: "O que o parceiro ou parceira vai pensar?; Devo falar algo antes ou na hora?...". Temos dicas de como dar o primeiro passo. Vem:

 

Sentir muito
Antes de tudo, vamos conhecer o vibrador a sós? Passá-lo beeem devagar em várias partes do corpo – mamilos, colo, clitóris, dobrinhas, barriga, pescoço – nos faz perceber cada estímulo e sensação. Hmmm!

Diálogo aberto
Introduzir o assunto em um papo pode facilitar o uso na hora da relação. Vale tentar: "Testei uma novidade super legal e queria usar com você, o que acha?", ou "Tenho vontade de inserir algumas coisas na nossa relação – como um vibrador. O que acha?".

Experimentação
Agora é a hora de se familiarizar com o vibrador em companhia: como funciona, as vibrações preferidas, as sensações na pele dos dois ou das duas (ou mais...).

Tudo pronto
Carregar, higienizar e guardar o vibrador ao alcance das suas mãos faz com que esse momento de intimidade seja ainda mais fluido e gostoso.

Passa maaais
Amamos dividir a experiência! Não use só em você – aproveite o momento com a outra pessoa. Sair do script é sempre uma delícia. 

anterior
próxima