Você conhece o Jambu?

Uma erva tipicamente brasileira encontrada em sua maior parte no norte do país, nas regiões do Pará, Amazonas, Acre e Rondônia. 


A folha é muuuito usada na gastronomia paraense, como nos famosos e amados pratos Pato no Tucupi e o Tacacá. É também utilizada como ingrediente terapêutico por conter propriedades analgésicas, tratando dor de dente, de garganta e a herpes. 


Ela é mega conhecida por ter o poder de provocar formigamento na boca, o que faz pratos, molhos e até bebidas feitas com a erva serem irresistíveis. 


Nas flores do Jambu é onde encontramos a maior quantidade do componente responsável pela dormência, proporcionando a ação vibrante com mais intensidade.


Por aqui, unimos esse maravilhoso efeito vibratório do Jambu com o gostinho do Blueberry para criar o Jambu Vibes, nosso lubrificante saborosamente vegano.


Feito com fórmula de alta performance, ingredientes 99.9% naturais e sem teste em animais. Livre de sulfato, petrolatos, parabenos e álcool. Hipoalergênico e testado dermatologicamente. Uhum, tão natural quanto o prazer!


O mais legal é que todos os nossos lubs são enriquecidos com D-pantenol e Ácido Lático para cuidar bem da sua pele. Ambos são substâncias perfeitas que ajudam a hidratar, cicatrizar e equilibrar o pH.


para viver as sensações do Jambu Vibes ao má-xi-mo


Huuuum… vamos aplicar com tesão? 


É só deixar a criatividade fluir: lamber, apertar, sentir na boca, espalhar com os dedos.


O lubs de Jambu é suuuuper concentrado e é gostoso ir aplicando com carinho e aos poucos em doses menores para ir sentindo em qual parte ele vibra mais e faz seus sentidos transbordarem.


Vem com a gente mergulhar nas vibrações inteeeensas e flutuantes do Jambu Vibes?




leia também

O que acontece com a libido e o orgasmo quando você toma antidepressivos?

Sexo não é só penetração, sabia?

Entendendo a não-monogamia

Ícone em 3d que imita um corpo humano fofo