Posições Sexuais

Quando começamos a vida sexual, criamos na nossa cabeça a ideia de que precisamos fazer posições megas elaboradas para curtir o sexo. Pensamos a sexualidade a partir da caracterização de uma performance nem sempre saudável, e muitas vezes esquecemos de voltar o nosso olhar para o que importa de verdade: nosso bem-estar.
 

Conhecer o prazer é abraçar a liberdade da descoberta

 

Diferentes posições sexuais despertam diferentes sensações na gente. 

 

O interessante é ampliar olhar e investigar quais são posições que temos sensações mais prazerosas, nos sentimos mais confortáveis, ficamos mais relaxados e leves para transbordar.

 

As posições contribuem e muuuito para potencializar nossos estímulos sexuais e orgasmos.

 

Huumm… já reparou que quando estamos em uma posição que não nos sentimos leves e confortáveis, o prazer não rola? 

 

Às vezes, nos silenciamos porque não queremos incomodar ou porque sentimos vergonha, mas é suuuper importante deixar o medo de lado e abrir espaço para que a sinceridade aconteça. Com carinho e compreensão, tudo flui naturalmente bem.

 

O gostoso é experimentar quais são as posições que fazem nosso corpo flutuar com tesão e conforto: isso vale para quando estamos à sós ou em companhia. 

 

Também é legal ter em mente que isso pode variar de acordo com as relações que temos durante nossa jornada. 

 

O nosso corpo muda e nossas relações mudam. Assim como as nossas vontades do momento: há dias que queremos estar mais relaxados, e outros em posições de força e potência, por exemplo.

 

As posições sexuais trazem significados internos, que acontecem dentro de nós mesmos, e externos, como vivenciamos nossos relacionamentos. E entendê-los é importante para mergulharmos num universo de prazer que nos molha por inteiro com transas gostoooosas, livres e vibrantes. 

 

Quem vem com a gente navegar por essas águas queeeentes e prazerosas, se libertando de performances ficcionais e se conectando cada vez mais com o prazer natural?






leia também

Tamanho importa?

Lubrificação e as fases do ciclo

Como arrasar no sexo oral

Ícone em 3d que imita um corpo humano fofo