Pular para o conteúdo

Humm.. sexual-care?

Uhum! Chegamos aqui para descobrir com você o quão gostoso pode ser o cuidado sexual. 

 

Criamos um espaço para você se sentir mais livre pra cuidar, olhar, dar atenção, amor e pensar sobre a sua sexualidade.

Pra começar, é importante que você saiba que você tem um corpo que sente – e que sente ao má-xi-mo. Manter um bom relacionamento com ele significa descobrir, a cada dia, novas sensações, emoções e prazeres. É sobre aprender o que ele gosta e o que não gosta.

Já reparou que quando a gente vai conhecendo mais o nosso corpo, por inteiro, da ponta dos pés até onde arrepia com mais facilidade quando recebemos um toque carinhoso, fica mais fácil de nos conectarmos com o prazer?

 

Nossa intenção aqui é aflorar a imaginação, desmistificar tabus, respeitar e acolher os nossos corpos. O infinito mora dentro de nós e podemos acessá-lo. Juntos vamos descobrir rituais de autocuidado e práticas deliciosamente transbordantes. 

 

Prazer natural

 

Acreditamos na importância de cuidarmos de nossos corpos com consciência e atenção, por isso desenvolvemos produtos que fazem bem. 

 

Nossos lubrificantes corporais são feitos com ingredientes 99,99% naturais, em fórmulas que possuem tecnologia avançada, com ação hidratante, efeito cicatrizante, enriquecidas com depantenol e ácido lático. São hipoalergênicas, testadas clinicamente, dermatologicamente e ginecologicamente.

Somos livres de sulfato, parabenos, petrolatos, de testes em animais e de crenças limitantes. YES!

Além disso, nossas embalagens são 100% recicláveis e possuem 
a certificação I'm Green.  

 

Assim, somos a primeira marca brasileira de sexual-care. Um espaço para construirmos diálogos abertos para uma sexualidade que cuida da gente, do outro e do mundo. Juntos, vamos tirar esse assunto das caixinhas, chamando todos e todas para uma conversa leve, cheia de informações e convites irresistíveis.

 

Vem mergulhar nesse universo de águas vibrantes, mornas e deliciosas com a gente? 



anterior
próxima