Pular para o conteúdo

Falas quentes

Um sussurro com tesão sobre nossos desejos, sensações e prazeres. Uhum, estamos falando sobre frases quentes durante o momento sexual.


Verbalizar o que sentimos e queremos pode ser uma forma potente de tornar o sexo mais sensorial e despertar uma intimidade profunda com o seu parceiro ou parceira. 


Em contrapartida, pra algumas pessoas, a ideia de falar coisas safadinhas durante o sexo pode ser intimidadora havendo diferentes motivos pra isso:


Você pode pensar que agir dessa forma não tenha muito a ver com a sua personalidade. Ou ter receio de que na hora você não saiba o que dizer. Ou que talvez achar que esse universo verbal seja um pouco vergonhoso pra você.


Por aqui, acreditamos que sexo é sobre liberdade e naturalidade. E se isso realmente te deixa desconfortável, concentre-se em outras maneiras gostosas de mergulhar com criatividade no momento a dois. 


Ainda assim, você quer experimentar a prática e começar a expressar palavras deliciantes pro seu parceiro ou parceira? 


A seguir, apresentamos um guia de como iniciar conversas queeeentes. 


Não precisa ser explícito

Comece descrevendo como a sua companhia faz você se sentir dizer, por exemplo, que ela está excitando você já é um começo deliciante. 


Uma forma de iniciar uma conversa quente é perguntar o que a pessoa gostaria que você fizesse ou contar o que gostaria que ela fizesse com você. Algumas frases como "eu gosto quando você..." ou "eu quero fazer..." podem ajudar a abrir o diálogo.


Seja você mesmo

Huuuumn… existem algumas frases prontas que permeiam nosso imaginário que podem ser usadas, mas se elas parecerem artificiais ou forçadas provavelmente não vão sair da forma que você queria, sabe?


Por isso, é importante adequá-las ao seu jeito de falar e introduzi-las em momentos que se conectem com o que você está sentindo ou querendo. 


Crie expectativa

Um jeito gostoso de incluir a prática é antecipar seus desejos em momentos não-sexuais, quando vocês estão cozinhando juntos ou no caminho de casa, por exemplo.

 

Descreva exatamente o que você planeja fazer com a parceira ou parceiro antes de realmente fazer. Isso faz com que a tensão sexual aumente, despertando o imaginário e criando uma expectativa saudável. 


Leia contos eróticos 

A leitura é outra forma deliciante de criar um clima sexual e verbalizar palavras quentes. Ler em voz alta partes de algum conto erótico pode ser excitante e uma forma confortável de falar safadeza sem sentir vergonha pelo o que você diz. 


Fale suavemente com tesão

Não é só sobre o que você fala, mas como você fala. Por isso, uma das maneiras irresistíveis de tornar a conversa mais quente e sensual é sussurrar. 


Mantendo a voz baixa, degustando com calma cada palavra que sai da boca e falando de forma mais lenta e gostosa. Isso também pode ajudar a suavizar a timidez, já que muitas vezes é mais fácil sussurrar algo do que dizer em voz alta.


Faça testes

Se você não tem certeza de que seu parceiro ou parceira irá gostar do que você vai falar, experimente algumas frases e palavras uma ou duas vezes durante o sexo pra ver qual é a resposta. 


É importante lembrar que cada pessoa reage de maneira diferente à linguagem. Portanto, embora algo possa ser muito excitante pra você, pra outra pessoa pode não ser tanto assim. Observe a reação dela ao que você está falando e use isso pra guiar o que mais você pode dizer.


E em momentos em que tudo que precisa ser dito é um gemido gostoooso, deixe o corpo falar.

anterior
próxima