Frete Grátis nas compras a partir de R$150

Tudo sobre lubrificantes

Os lubs são aliados deliciosos para deixar o momento sexual ainda mais prazeroso. Eles nos ajudam a transbordar com excitação e deslizar com conforto. 🔥


E existem vários tipos de lubrificantes íntimos e corporais, com diferentes ativos e efeitos. 


Vem entender direitinho cada um deles? 



Lubrificantes à base de silicone


Eles duram muito por conter silicone na formulação, são à prova d'água, compatíveis com o látex
— preservativos, e ótimos para o sexo anal por promover uma lubrificação de longa duração. 


O lado negativo é que não são indicados para uso com brinquedinhos sexuais de silicone, o que pode danificá-los. 



Lubrificantes à base de óleo


Desenvolvidos com óleos naturais, normalmente são puros e sem aditivos químicos, ideais para fazer massagens queeentes na vulva, períneo, pênis, ânus, canal vaginal e onde mais der vontade.


São compatíveis com sex toys e não há pesquisas que comprovem que eles podem danificar vibradores ou dildos de silicone. 


O lado negativo é que não são indicados para uso com preservativo, porque os óleos rompem as barreiras essenciais de proteção e cuidado. Outro ponto também é que o uso diário de óleo na vagina deve ser evitado. Especialmente o óleo de coco por ser antibactericida e, se usado em excesso, acaba removendo bactérias importantes da região vaginal. 


Lubrificantes à base de água


Essa é a base dos nossos lubs! Eles são compatíveis com preservativos e brinquedinhos sexuais de qualquer material. Uuuu!
🤤


Perfeeeeitos para os seus momentos transbordantes, todos os nossos lubs são saborosamente naturais. Feitos com 99.9% de ingredientes veganos, livres de sulfato, petrolatos, parabenos e álcool na fórmula. 


Ainda unimos o melhor dos ativos amados do skincare e cuidados íntimos, como o D-pantenol e Ácido Lático, que ajudam a hidratar, cicatrizar e equilibrar o pH. 


Uhum, nossos lubrificantes são de looonga duração, disponíveis em três sabores inesquecíveis: Jambu + Blueberry com efeito vibratório, Neutro e Baunilha. Para lambuzar no corpo inteirinho, massageando com as pontas dos dedos, deslizando com a língua... 💦



Lubrificação é muuuuito mais que excitação


Hummm… para escolher o lubrificante ideal para você, é preciso entender do que seu corpo precisa e daquilo que você sente falta no momento sexual — em companhia ou se curtindo sozinho(a).


Alguns corpos femininos sofrem com a falta da lubrificação natural e isso não quer dizer que a libido não esteja ali, intensa e vibrante. 


Os fatores que influenciam diretamente no ressecamento vaginal são o uso de anticoncepcionais e medicamentos, a menopausa, a amamentação, o estresse, a ansiedade. Por isso, é fundamental buscar um lubrificante para que a penetração e o toque sutil possam fluir gostosamente.


Quando nos libertamos do medo de falar, de perguntar e de pesquisar sobre o que acontece com nosso corpo, entendemos que ele é vivo e que está sempre mudando. Precisamos estar atentas(os) e ampliar o nosso olhar para cuidar dele com gentileza.


O uso dos lubrificantes também são essenciais para facilitar o sexo anal com prazer, calor e conforto. Por ser uma região que não tem lubrificação natural, o ânus é uma área erógena mega sensível. Portanto, o deliciante é explorar lubrificantes e toques queentes que despertem essas sensações maravilhosas com cuidado e carinho. 🍑


Prontos e prontas para escolher, provar e mergulhar nos seus preferidos? 


leia também

O que acontece com a libido e o orgasmo quando você toma antidepressivos?

Sexo não é só penetração, sabia?

Entendendo a não-monogamia

Ícone em 3d que imita um corpo humano fofo